sábado, novembro 09, 2019

Petrolândia: Incêndio atinge depósito do mercado de Lulão na tarde deste sábado (09)



Um incêndio no depósito do mercado do empresário Lulão, localizado na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 17, foi registrado na tarde deste sábado (09), em Petrolândia. O fogo foi combatido inicialmente por populares, que ajudaram a controlar as chamas. Com a chegada de equipe do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o fogo foi percebido por um familiar, que alertou para o princípio de incêndio no depósito, onde estavam armazenados fardos de capim. Imediatamente, o fogo começou a ser combatido, ao mesmo tempo em que os bombeiros foram chamados.

Confira no vídeo abaixo as palavras de Lulão sobre o incidente.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Um comentário:

  1. O blog do assis Ramalho precisa de mais responsabilidade antes de veicular esse tipo de notícia, o sinistro, após a gravação deste vídeo aqui veiculado, permaneceu por mais de duas horas, adentrando inclusive na parte da noite, sendo finalizado por volta das 20 horas. O referido empresário "Lulão", tem responsabilidade neste ocorrido, pois armazenou de forma irresponsável e irregular 400 fardos de feno em um local não apropriado e sem nenhum tipo de segurança contra incêndio. O combate foi de grande complexidade devido ao difícil acesso e o grande volume de material acumulado irreguralmente, demandando mais de duas horas de combate. É muito fácil chegar no local e observar durante 20 minutos uma situação e ir pra casa sem nem sequer sujar as mãos e ajudar na resolução do problema. É preciso mais comprometimento com a verdade, pois uma mídia, mesmo que local, é quem informa a população.

    ResponderExcluir