quarta-feira, julho 17, 2019

Paulo Afonso: Turistas paulistas fazem parada para registrar fotos na Ponte Metálica e são roubados por bandidos

Paulistas estavam fazendo fotos na Ponte Metálica, ao voltarem constataram que o vidro do carro estava quebrado e que alguns pertences haviam sido furtados.

Três turistas vindos de São Paulo foram vítimas de um bandido na tarde desta terça-feira, 16. Os paulistas registravam fotos na Ponte Metálica Dom Pedro II, que faz divisa entre Bahia e Alagoas, quando voltaram perceberam que o carro em que eles estavam havia sido invadido pelo criminoso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. As vítimas contaram que estavam vindo de Petrolina e resolveram conhecer a famosa ponte metálica. “A gente parou o carro no lado de Alagoas e vimos que havia um jovem no telefone sentado na guia, às margens da rodovia, quando voltamos ele já não estava lá e o vidro da porta traseira do carro estava quebrado, algumas bolsas e pertences foram levados, além de uma quantia de R$ 700 reais.” Frisou uma das vítimas.

A Polícia Militar do 20º Batalhão de Paulo Afonso chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular de Delmiro.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário