domingo, março 10, 2019

Petrolândia: É Hoje! A melhor "Ressaca de Carnaval" da cidade acontece no Bar e Balneário Roça de Samyr, neste domingo (10)


Neste domingo (10), a turma mais animada da cidade tem encontro marcado no Bar e Balneário Roça de Samyr, a partir do meio dia, para a tradicional "Ressaca de Carnaval". Provavelmente a mais antiga em Petrolândia, a festa de despedida do carnaval já é realizada há alguns anos no balneário do mergulhador profissional Samyr Oliveira. Em 2019, as atrações são a banda Na Peghada e o Paredão Isca. No espaço do Bar e Balneário Roça de Samyr a alegria tem entrada grátis, com wi-fi e piscina liberada.

Após dias chuvosos e nublados durante o carnaval, a previsão do tempo indica calor forte, sol com algumas nuvens e nenhuma chuva em Petrolândia no próximo domingo, clima perfeito para saborear plenamente a fervência carnavalesca, no Bar e Balneário Roça de Samyr.

Leve a família, seu par, a turma de amigo(a)s, e desfrute de uma das mais bonitas paragens da região, com ótimas opções de lazer, para todas idades, às margens do Lago de Itaparica. Banho de rio, de cascata ou de piscina - de verdade, para nadar e mergulhar), para relaxar e refrescar o calor.


No restaurante do Bar e Balneário Roça de Samyr, com mesas em área coberta ou ar livre, o cardápio é feito de apetitosas opções, com variedade, qualidade e preço acessíveis. Pratos regionais, tira-gostos e petiscos temperado com carinho de mãe e os mais deliciosos ingredientes, por Tia Lenir, cozinheira de mão cheia.

Situado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 5 minutos de carro do centro da cidade, o Bar e Balneário Roça de Samyr proporciona vista privilegiada do rio São Francisco, além de dispor de acesso de motos aquáticas e lanchas ao Lago de Itaparica, com amplo e seguro estacionamento privativo.

Quer conhecer as maravilhas submersas do Lago de Itaparica? Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.


Prepare sua adrenalina e seu equipamento para aproveitar lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e conheça os mais belos cenários do Sertão de Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário