quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Vereadores da base de Paulo declaram apoio a Armando


Um grupo de vereadores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, declarou apoio a Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar. Na manhã desta quinta-feira (30), o grupo esteve com Armando e firmou compromisso em trabalhar pela mudança. Entre os sete vereadores, estavam Flávio do Fórum, do PSB, partido de Paulo Câmara, e Ricardinho, integrante da Executiva Estadual do Solidariedade e presidente do partido no Cabo. O Solidariedade também integra a base de Paulo.

“O que o governador Paulo Câmara fez até hoje pelo Cabo foram só promessas e nada foi cumprido. Inclusive, no ano passado, prometeu a construção de uma UPA em Ponte dos Carvalhos, o 18º Batalhão de Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e várias outras obras. Nenhuma sequer foi iniciada. Esse é o principal motivo pelo qual os vereadores que têm compromisso com a cidade do Cabo não votam e nem apoiam Paulo”, afirmou Flávio do Fórum.

“Infelizmente meu partido tomou um rumo que eu não concordo. Acima de partidos, tem a população que espera resultados através das ações políticas e o atual governador não fez muito do que prometeu na eleição passada. Armando representa a mudança. A população precisa acreditar em um nome com experiência, comprometimento e seriedade para fazer Pernambuco voltar a sorrir”, declarou Ricardinho.

Armando ressaltou a importância do papel dos vereadores, políticos mais próximos da população, e afirmou que o Cabo de Santo Agostinho será tratado com a atenção que merece no seu governo. “O Cabo é uma cidade importante e estratégica na Região Metropolitana do Recife e é lamentável que venha sofrendo com o descaso do Estado. Agradeço o apoio dos vereadores e assumo o compromisso de ajudar a cidade na minha gestão”, enfatizou Armando.

No grupo que esteve com Armando, também estavam os vereadores Domingos (PSC), Arimatéia (PSDB), Neemias (PV), Gessé Valério (PR) e Irmão Del (PTC). Além deles, o primeiro suplente do PTB, Zé Maria, também compareceu ao encontro.

Por: Assessoria da coligação


0 comentários:

Postar um comentário