quarta-feira, julho 25, 2018

Socorro Pimentel denuncia precariedade das delegacias no Sertão de Pernambuco


Em um vídeo publicado nas redes sociais, a deputada estadual Socorro Pimentel voltou a falar sobre ‘precariedade’ das delegacias da Polícia Civil pelo Sertão do Estado. A parlamentar esteve no município de Parnamirim, no Sertão Central, em mais uma visita prédio onde funciona a delegacia na cidade e ressaltou que além de toda falta de estrutura, o aluguel do imóvel não é pago desde janeiro deste ano.

“Descaso, falta de estrutura básica, efetivo defasado, delegacias sucateadas e falta de investimento. Infelizmente, essa é a realidade das nossas delegacias. Não podemos tolerar que um equipamento tão importante, sobretudo em tempos de tanta violência, permaneça nessa situação”, disse.

Socorro Pimentel cobrou ainda uma medida urgente do Governo do Estado. “Estamos mais uma vez, em novo do povo de Pernambuco, cobrando uma iniciativa do governador Paulo Câmara e do secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua. Esses aluguéis precisam ser regularizados e esses prédios precisam ser restruturado com a máxima urgência”, finalizou.

Poe Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário