segunda-feira, 16 de julho de 2018

Perito da PF morre em voo de asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste

Atualizado as 05h

O equipamento caiu após sobrevoar a região do Sítio Pororoca, em Riacho das Almas

O perito criminal federal André Gustavo de Figueiredo Melo, 49 anos, natural de Recife, engenheiro mecânico, faleceu nesta segunda-feira (16) ao cair de uma asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste do estado. André integrava os quadros do setor técnico e científico da Polícia Federal há aproximadamente 11 anos e deixa esposa e dois filhos.

“O perito caiu de uma asa-delta quando estava desenvolvendo essa modalidade esportiva que já praticava por muitos anos no interior do estado em locais específicos e as causas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas. O fatídico acidente ocorreu no município de Riacho das Almas, agreste de Pernambuco, nas proximidades no Sítio Pororoca, após a granja Aliança, quando estava sobrevoando a área de asa-delta”, informou a PF.

O Instituto de Criminalística já fez a perícia do local e o corpo do policial encontra-se neste momento no IML de Caruaru aguardando liberação para o sepultamento. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil local. “Os Policiais Federais prestam sinceras condolências pela inestimável perda e se solidarizam com os familiares e amigos neste momento tão difícil”. O velório está previsto para ocorrer amanhã pela parte da tarde, no cemitério Morada da Paz, a partir das 8h. O enterro será às 17h.

Por Diário de Pernambuco
 


0 comentários:

Postar um comentário