quarta-feira, julho 04, 2018

Corpo de médico é encontrado esquartejado em cacimba de condomínio em Camaragibe

Casa no condomínio de Aldeia onde o corpo foi encontrado Foto: Cortesia/Whatsapp

O corpo de um médico foi encontrado esquartejado dentro de um poço no condomínio Torquato de Castro, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quarta-feira (4). A polícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros estão no local. O 20º Batalhão da Polícia Militar confirma que enviou equipe ao local por volta das 14h para atender à ocorrência.

Durante toda a tarde, equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram dentro da casa onde o crime ocorreu.

De acordo com moradores, o médico tinha aproximadamente 60 anos e estava desaparecido havia 20 dias. Os moradores ainda contam que a esposa da vítima contou que o homem tinha viajado, porém a família dele desconfiou do desaparecimento e acionou a polícia. Ainda segundo moradores, as câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e não tinham registrado a saída do médico nem dos carros dele.
Eles também estranharam por não ter visto mais o médico passeando com o cachorro, como fazia diariamente. Uma semana antes da localização do corpo, o cachorro da vítima foi encontrado morto. Ao chegar à casa nesta quarta, a polícia teria encontrado documentos, roupas e mala do médico, mais evidências de que ele não teria viajado.

Ainda segundo os moradores, dois funcionários da casa foram ouvidos. Um deles contou que a esposa da vítima o chamou dias atrás para fechar, com cimento, um poço. O funcionário teria notado mau cheiro, e a mulher alegou que um gato tinha morrido dentro do poço. O segundo funcionário contou à polícia que o médico, pouco antes de desaparecer, tinha explicado a ele que não precisaria mais de seus serviços porque estaria se separando e iria morar no Recife.

Por Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário