quarta-feira, 4 de julho de 2018

Bolsonaro se 'esconde' em banheiro de aeroporto para fugir de xingamentos


O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) se "escondeu" dentro do banheiro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (3/7). 

O deputado entrou no banheiro masculino para escapar de uma mulher que disparava palavras contra ele e passou a cercá-lo na sala de embarque do terminal, de acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. A confusão foi contida e Bolsonaro não registrou ocorrência na polícia.

Depois do ocorrido, Bolsonaro postou um vídeo em seu canal do Youtube, para relatar o fato. Nas imagens, a mulher tenta falar com o pré-candidato, mas ele, ao entender que ela estava embriagada, prefere não conversar e entra no banheiro.

Durante a confusão, a mulher dispara vários xingamentos, se joga no chão e o classificado como "lixo". Em conversa com a jornalista da Folha, o pré-candidato disse que lamentava o ocorrido e afirmou que a mulher estava "bastante embriagada". O deputado ainda reclamou do fato de no aeroporto não ter uma equipe de segurança para resolver o assunto, inclusive, para impedir que ela embarcasse.

Durante a manhã, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou um vídeo de seu desembarque em São Paulo, no momento em que um grupo de mulheres o cercou para tirar fotos, com a legenda irônica "cenas fortes de machismo". Bolsonaro passou a manhã em São Paulo reunido com um grupo de dez comerciantes do agronegócio e investidores.

Por Correio Braziliense


0 comentários:

Postar um comentário