sexta-feira, junho 15, 2018

Convidada de casamento tem R$ 5 mil furtados em igreja no Recife, veja vídeo


A mulher espera a sala esvaziar para ir até a bolsa e conferir o que tem dentro Foto: Reprodução


Até dentro de casamentos a sensação de segurança está difícil. Na última sexta-feira (8), durante uma cerimônia na Igreja da Madre de Deus, no Bairro do Recife, uma convidada foi furtada e o prejuízo foi grande: R$ 5 mil. Caso aconteceu quando a fisioterapeuta paulista foi até o banheiro e deixou a bolsa na sala que servia de acesso a ele e ao bebedouro. A suspeita, uma senhora, está bebendo água e espera o local ficar vazio para vasculhar a bolsa, quando encontra um envelope com dinheiro, o pega e sai da igreja.

Quando percebeu que tinha sido vítima de um crime, a fisioterapeuta foi até a Delegacia do Turista e registrou a ocorrência. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, da Delegacia Turista, localizada no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, após realizar o furto, a suspeita pegou um táxi e seguiu até o bairro de Nova Descoberta, Zona Oeste do Recife. A suspeita é de que ela more lá ou nas proximidades. O taxista já foi identificado e vai ser chamado para prestar depoimento.

Confira o vídeo das câmeras de segurança do local, que registraram o momento do furto:



A suspeita ainda não foi identificada, mas sabe-se que não é funcionária da igreja. Caso seja encontrada, será autuada pelo crime de furto. Denúncias podem ser feitas pelo número (81) 3222-4867.

Por JC Online/OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário