sexta-feira, junho 15, 2018

Kaio Maniçoba integra comitiva de Paulo Câmara no Sertão

Deputado federal e ex-secretário de Habitação, Kaio Maniçoba anunciou melhorias para cidades como Araripina, Ouricuri e Bodocó (Fotos: Jeimeson Luna/Divulgação)

O deputado federal e ex-secretário de Habitação do Governo Paulo Câmara (PSB), Kaio Maniçoba (SD), passou a quinta-feira (14) percorrendo cidades do Sertão de Pernambuco ao lado do governador anunciando obras para a região. Em Araripina, a comitiva visitou o polo esportivo e os moradores receberam do governador 130 títulos de propriedade. Paulo Câmara também aproveitou para autorizar a licitação de poços artesianos.

Em Ouricuri, o Estado anunciou investimentos no Hospital Regional Fernando Bezerra. A unidade vai ter iniciado o trabalho de estruturação para a instalação de um tomógrafo também vai ganhar um setor de hemodiálise na UTI. "Tenho lutado e conversado com o governador para tentar levar a mesma estrutura para Serra Talhada, cidade estratégica no Sertão do Pajeú e que recebe pacientes de diversos municípios da região", explicou Kaio Maniçoba.

Ainda em Ouricuri, o governador também assinou a autorização para a construção da adutora de Tamboril, que vai beneficiar 2500 pessoas. Já Bodocó terá de volta a ponte de acesso à cidade, prejudicada pelas chuvas. "Meu compromisso com o povo do Sertão é constantemente reafirmado nos diálogos com o governador Paulo Câmara, para quem sempre levo as necessidades dos municípios sertanejos. Atento às causas do nosso povo, o governador atende com sensibilidade nossas demandas", enfatizou o deputado federal, que é pré-candidato à reeleição.

Assessoria de Imprensa deputado federal Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário