terça-feira, março 27, 2018

Simone Santana promove entrega do prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres na Alepe


A deputada Simone Santana, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alepe, realiza nesta terça-feira (27), a entrega do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres, a partir das 18h, no auditório Senador Sérgio Guerra.

A premiação contempla gestões que priorizam as políticas para as mulheres, asseguram a presença das cidadãs em cargos de alto escalão e promovem ações inovadoras em prol da garantia dos direitos das munícipes. Os municípios de Arcoverde (Sertão), Caruaru (Agreste), Palmares (Zona da Mata) e Itamaracá (Região Metropolitana do Recife) são os contemplados deste ano.

“O Prêmio é um certificado de excelência conferido às prefeituras que se destacam pelas ações voltadas à equidade de oportunidades entre homens e mulheres. As práticas inovadoras evidenciadas são exemplo e inspiração aos municípios vizinhos”, afirma a deputada.

Além da parlamentar, participaram da Comissão Avaliadora desta edição do Prêmio o deputado Aluísio Lessa; a deputada Terezinha Nunes; a Secretária Executiva da Mulher do Estado, Dóris Cavalcanti; a Gerente de Fortalecimento Sociopolítico das Mulheres, Beatriz Vidal; e o Instituto Papai. Todas as informações de cada município foram avaliadas de acordo com os termos da Resolução nº 1.213, de 2013, que institui o Prêmio.

Comunicação SL.MCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário