quarta-feira, dezembro 06, 2017

Petrolândia: Dr. Jefferson Almeida atende em seu consultório na Quadra 02; Agende sua consulta



Atendendo há  5 anos em Petrolandia , Dr. Jefferson Almeida faz atendimento personalizado no seu Consultório Odontológico, oferecendo aos seus pacientes tratamentos com alto padrão de excelência. Equipamentos de última geração, como raio X eletrônico, limpeza dentária com ultrassom e jato de bicarbonato. Para maior credibilidade dos serviços prestados, o paciente pode acompanhar o diagnóstico e tratamento, em tela de LED colocada à sua frente, com imagens captadas por câmera intraoral, para melhor visualização dos problemas bucais.

Dr. Jefferson Almeida é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco UFPE,  com ampla experiência na área de Endodontia, conhecida como tratamento de Canal e coroas de porcelana.

Com tecnologia alemã, Dr. Jefferson Almeida realiza no Sorriso Consultório Odontológico o tratamento de canal de molar em uma única consulta, o que poupa o paciente de repetidas visitas ao consultório para concluir o procedimento.

Dr. Jefferson Almeida realiza também restaurações estéticas com facetas, raspagem de tártaro com ultrassom, próteses e implantes dentários.


Agende sua consulta e tenha sua saúde bucal bem cuidada. Você e sua família merecem sorrir com mais saúde e alegria.

“Aqui, nós fazemos o melhor!! Procuramos personalizar cada atendimento de cada paciente, afim de solucionar os problemas da saúde bucal de forma simples,objetiva e permanente”.  ( Dr. Jefferson )

Consultório Odontológico
Dr. Jefferson Almeida - CRO-PE 9148
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 517 - Quadra 02
Petrolândia (PE)
Marcação de horários:
 (87) 3851-1488
(Tim) 99952-1101

Divulgação/Dr. Jefferson L. F. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário