quinta-feira, novembro 09, 2017

Vereador é assassinado a tiros em Batalha, no Sertão de Alagoas

Presidente da Câmara, "Neguinho Boiadeiro" (PSD), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), próximo a sede da Câmara.
Vereador foi morto dentro de seu veículo; um policial civil que estava dentro do carro com Neguinho foi baleado e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro" (PSD), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), próximo a sede da Câmara. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município.

De acordo com o delegado Rômulo Monteiro, um policial civil que estava dentro do carro com Neguinho foi baleado e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As equipes das polícias Militar e Civil cercaram a cidade de Batalha em busca dos suspeitos.

"Duas pessoas atiraram e mataram o Neguinho e atingiram o policial, os dois estavam dentro do carro. Algumas testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia. Estamos trabalhando e a situação já está sob controle", completou Monteiro.

Além dele, o filho do ex-prefeito de Batalha Zé Emílio foi atingido por um tiro, ele também foi encaminhado para o hospital de Arapiraca. O delegado afirmou que o filho do Neguinho Boiadeiro tentou matar Zé Emílio.

"O filho do Neguinho foi a procura de qualquer desafeto que o pai poderia ter tido e atirou contra Zé Emílio. O tiro pegou do lado direito do peito e ele também está sendo levado para Arapiraca", disse o delegado.

O delegado geral Paulo Cerqueira e o Secretário interino da Segurança Pública Acácio Júnior foram acionados para o local do crime.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário