terça-feira, novembro 07, 2017

Secretário Estadual de Agricultura participa da abertura da feira Semiárido Show 2017, em Petrolina

Fotos: Divulgação/Embrapa

A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco (SARA-PE) está presente na feira Semiárido Show 2017, promovida pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Petrolina.

O secretário Wellington Batista participou da abertura do evento, realizada nesta terça-feira (7). Com o tema “Bioma Caatinga, Recursos Hídricos e Tecnologias: Perspectivas Socioambientais”, o Semiárido Show 2017 tem o objetivo de mostrar que a relação entre as pessoas e a natureza, com disponibilidade de água e adoção de tecnologias, permita o bem estar da população que mora no semiárido e um alto nível na produção.

O SemiáridoShow, que termina nesta sexta (10), conta com cerca de 20 Unidades de pesquisa da Embrapa, além do apoio e participação de diferentes Ministérios do Governo Federal, instituições de pesquisa e de assistência técnica e extensão rural dos governos estaduais, universidades e institutos de educação, ciência e tecnologia, empresas privadas do setor agropecuário, federações e confederações de agricultura, organizações não governamentais e movimentos sociais ligados à agricultura familiar.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: SARA-PE e Embrapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário