terça-feira, novembro 07, 2017

Mulher Empreendedora 2017 Paula Meira recebe homenagem da Alepe nesta quarta (08)

Deputada Simone Santana e a homenageada Paula Meira (Foto: Divulgação)

A empresária Paula Meira, diretora-executiva da Interne Soluções em Saúde e da Interne Educação, recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo Dia Estadual da Mulher Empreendedora. Será nesta quarta-feira, dia 8 de novembro de 2017, às 18h, no Auditório Senador Sérgio Guerra, que fica no Edifício Governador Miguel Arraes, na Alepe.

A data que comemora o Dia Estadual da Mulher Empreendedora, 8 de outubro, existe desde 2015, criada pela Lei nº 15.581, de autoria da deputada Simone Santana. Este é o segundo ano que a Alepe escolhe uma mulher de destaque do empreendedorismo pernambucano para conceder a homenagem. Em 2016, a agraciada foi a empresária Mércia Moura.

A Interne Soluções em Saúde, administrada por Paula Meira, começou apenas como home care em 1997. Depois de 20 anos, a empresa ampliou os seus serviços e hoje emprega 1.430 pessoas, com mais de 33 mil pacientes atendidos. Este ano, a Interne Soluções em Saúde recebeu o prêmio nacional Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar) em saúde. Foi a única empresa de home care do Brasil a receber a certificação. Paula Meira integra ainda o time de conselheiros do LIDE Pernambuco, sendo a única mulher, e é vice-presidente do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe).

Paula Meira é a Mulher Empreendedora 2017
Quando: 8 de novembro de 2017
Onde: Auditório Senador Sérgio Guerra, que fica no Edifício Governador Miguel Arraes (Alepe - Rua da Aurora, 631, Boa Vista, Recife-PE)
Hora: 18h

SL.MCI Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário