quarta-feira, outubro 11, 2017

Delmiro Gouveia/Petrolândia: Pisebem Revestimentos é campeã nacional do MPE Brasil na categoria Comércio


Na quarta-feira passada (4), em Brasília (DF), empresários de todo o país e autoridades reuniram-se para a entrega de prêmios de reconhecimento à importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento do país. O Prêmio Destaque Sebrae agraciou os vencedores da Iniciativa Incluir e do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil

Na solenidade que contou com as presenças do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, e do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, a  PISEBEM PISOS E REVESTIMENTOS de Delmiro Gouveia (AL) foi agraciada com o prêmio MPE Brasil 2017 na categoria Comércio. Os  principais produtos da empresa são pisos, revestimentos internos, revestimentos externos, pastilhas e porcelanato.

"A Pisebem Revestimentos sagrou-se campeã, em nível nacional, do Prêmio de competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil)! E você, cliente Pisebem, faz parte desta conquista. Afinal, você é a razão principal do nosso negócio. Agradecemos também, de uma forma especial, aos nossos colaboradores, parceiros e fornecedores, que, juntos, fazem da Pisebem uma empresa referência em todo o Brasil. Pisebem Revestimentos: campeã do MPE Brasil 2017! Venha brindar conosco essa conquista!", declarou a empresa, em mensagem de agradecimento ao público. 

Conheça os ganhadores:
– Serviços de educação: a empresa vencedora é o CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PUERI DEI, deVila Velha (ES). A escola trabalha com educação infantil e busca oferecer um espaço amoroso, confortável, educativo e estimulante para formar crianças saudáveis, felizes, autônomas, conscientes, reflexivas e atuantes no mundo.

– Serviços de saúde: a empresa ganhadora é a INSEMINE, de Porto Alegre (RS), que está no mercado há 14 anos e realiza vários tipos de tratamento para a reprodução humana, desde inseminação in vitro, inseminação intra-uterina, maturação in vitro de óvulos, criopreservação (congelamento) e diversos diagnósticos, todos ligados a formação de famílias.

– Serviços de tecnologia da informação: a vencedora foi a empresa GOLD SYSTEM CONSULTORIA E ASSESSORIA DE SISTEMA, da cidade de São José do Rio Preto (SP). Trabalha com sistema de gestão integrado para cemitérios, planos e funerárias, oferecendo soluções a este mercado.

– Indústria: quem venceu foi a ELETROMATRIX INDÚSTRIA GALVÂNICA, do Rio de Janeiro (RJ), fundada em 1978, especializada em serviços técnicos em tratamento de superfícies. A empresa trabalha na prestação de serviços em revestimentos químicos e eletroquímicos para superfícies.

– Serviços de turismo: a vencedora foi o SOLLIEVO HOTEL LTDA, de Telêmaco Borba (PR). O hotel iniciou suas atividades em junho de 2001 e tem uma forte preocupação com a qualidade da hospedagem e o bem-estar dos hóspedes.

– Serviços: a campeã é a RENOVA AUTO SERVIÇOS E PEÇAS DE SERRA, da cidade de Serra (ES), e está no mercado de reparação automotiva desde 1986. Possui instalações físicas projetadas para atender todas as exigências ambientais e procura reproduzir com fidelidade os padrões originais dos veículos reparados.

– Comércio: a vencedora foi a PISEBEM PISOS E REVESTIMENTOS de Delmiro Gouveia (AL) e seus principais produtos são pisos, revestimentos internos, revestimentos externos, pastilhas e porcelanato.

– Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social foi para a empresa AUTOCENTER FERPAU, de Parnaíba (PI). A empresa trabalha com revisões em geral, alinhamento de direção, balanceamento de roda em todos os tipos de veículos.

– Destaque de Inovação foi para a empresa ILHA SOFT TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, de Maceió (AL), que trabalha com desenvolvimento de aplicativos para iPhone, iPad, Android e Windows Phone e a inovação faz parte do seu processo de gestão.
MPE Brasil

A segunda edição do prêmio MPE Brasil recebeu mais de 68,8 mil inscrições em 2016, das quais 66.790 empresas foram consideradas aptas para se candidatar. Esses negócios foram avaliados com relação à qualidade da gestão e à capacidade de inovar, com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), por meio de um questionário de autoavaliação.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário