sábado, abril 08, 2017

Policial militar baleado durante tiroteio entre facções rivais é enterrado na BA


O policial militar Eric Oliveira Santos, atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos de facções rivais, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi enterrado na tarde deste sábado (8).

O enterro foi realizado no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital baiana, por volta das 16h. Amigos e familiares de Eric, entre eles dezenas de policiais militares, compareceram à cerimônia e prestaram as últimas homenagens.

De acordo com informações da Polícia Militar, Eric Oliveira tinha 35 anos, era casado e não tinha filhos. O policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e estava de folga quando morreu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além de Eric, um homem ainda não identificado também morreu no tiroteio.

A situação ocorreu na tarde da sexta-feira (7), na localidade conhecida como Calafate. Dois dos envolvidos no crime foram encontrados pela polícia horas após o tiroteio.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário