sábado, abril 08, 2017

Deputado Guilherme Coelho recebe adidos agrícolas de vários países em Petrolina


Durante a semana de 24 a 28 deste mês, o município de Petrolina estará recebendo a visita de adidos agrícolas de cerca de 10 países, que farão uma Visita Técnica na região. O Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB/PE) organiza uma recepção aos visitantes, juntamente com a Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Os adidos são representantes agrícolas dos seus países, que ficam sediados no Brasil, com a finalidade de facilitar as relações comerciais com o seu país de origem.

O grupo deve fazer observações sobre a “Segurança fitossanitária das cadeias de frutas da região”, além de conhecer de perto o sucesso da fruticultura irrigada do Vale, visando futuros negócios.

A visita faz parte do “Programa de Intercâmbio AgroBrazil”, promovido pela CNA, em parceria com a Associação Brasileira de Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS), da qual Guilherme Coelho faz parte como diretor internacional.

Também estão confirmados na comitiva o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária Nacional, João Martins, e os Embaixadores da Indonésia e da Alemanha.

Assessoria de Comunicação/Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário