quarta-feira, março 01, 2017

Policial de AL e guarda municipal morrem após trocar tiros em festa de Carnaval no interior de PE

Erivan Oliveira (Cabo PM)  e  Souza (chefe da Guarda Municipal) morreram durante o tiroteio; Outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos.

Um tiroteio em uma festa de Carnaval, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, terminou com duas pessoas mortas e quatro feridas. As vítimas fatais foram um policial militar de Alagoas e um guarda municipal. O crime aconteceu na última terça-feira (28), no pátio de eventos, que fica localizado na avenida David Madeira, no centro do município.

Testemunhas informaram à polícia que o cabo Erivan José de Oliveira, de 36 anos, da Guarnição Tática de Jacuípe, chegou ao local armado e iniciou uma discussão com José Ferreira de Souza Filho, de 39 anos, que era o chefe da Guarda Municipal e coordenava a segurança da festa. O motivo da discussão não foi informado.



Ainda segundo testemunhas, durante a confusão, o cabo Oliveira teria sacado a arma e atirado em Souza, que, mesmo ferido, conseguiu sacar um revólver e atirar no PM. Oliveira e Souza foram socorridos e levados ao Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos. Os feridos – um cabo da PMPE de 40 anos, um produtor de eventos de 40 anos, um homem de 53 anos e uma mulher de 48 anos – também foram atendidos no hospital e já receberam alta. Após o crime, o evento foi cancelado pelos organizadores. A Polícia Civil investiga o caso.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário