quarta-feira, março 01, 2017

Grave acidente deixa uma pessoa morta e três feridas em Olho D’água das Flores, Sertão de AL


Um acidente fatal, com a colisão de dois veículos, registrado na tarde da terça-feira de carnaval (28), deixou uma pessoa morta e três feridas. O acidente aconteceu nas imediações da AL 220, em trecho de acesso a cidade de Olho d´Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

Um veículo modelo Golf de cor amarela, placa não informada, conduzido por um homem identificado como Calixto, perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com um veículo que trafegava no sentido contrário, de modelo Fiat Idea de cor cinza, placa não informada, conduzido por um homem identificado como ”Chico da Van”, que foi a óbito no local. 


O estado do veículo Golf impressiona. Com a forte colisão, o carro ficou com a frente completamente destruída. O veículo atingido Idea teve a frente parcialmente destruída. A vítima morta no acidente é bastante conhecida na região por ser motorista de transporte alternativo, popularmente conhecido como ”Chico da Van”.

O condutor do Golf e mais duas mulheres foram socorridos, sob estado de saúde não revelado, por uma ambulância do SAMU para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Policiais Civil e Militar se fizeram presentes no local e um rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para levar o corpo do motorista falecido.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário