segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Petrolândia: Dr. Sueliton Correia comemora meta de clientes alcançados e conta sua história ao voltar à cidade de Petrolândia e suas parcerias


Com atendimento personalizado, experiência na área odontológica e muito profissionalismo, Dr. Sueliton Correia certamente é um dentista conhecido popularmente pelo bom trabalho que faz. Cada procedimento são realizadas sob os cuidados para com os pacientes, transmitindo confiança, segurança e boas dicas com informações de saúde.

Desenvolvendo um papel social de muita importância para nosso município e também na região, Dr. Sueliton é natural de Petrolândia. Embora passou 15 anos estudando, trabalhando e se preparando profissionalmente em São Paulo, resolveu voltar a cidade por amor à família, bem como fazer a diferença na vida das pessoas. Então, decidiu reconquistar mais um sonho de voltar a Petrolândia, sua terra natal. Com seu carisma e um carinho especial com seus pacientes e amigos, Dr. Sueliton conquistou a fama de “dentista do povo”. E isso aconteceu devido ser popular, carismático e preocupado com a população, em especial aos mais carentes.

Ao apostar em trabalhos de publicidade e propaganda, Contratou os serviços de consultoria de marketing do amigo Fernando Cruz, para que juntos pudessem conquistar a meta de 2.000 clientes fieis. Conquista como essa dedica aos pacientes e amigos da clinica.

Ao saber da candidatura de Ricardo Rodolfo, Sueliton decidiu apoiar a campanha pelo envolvimento de integrar e participar dos diálogos diretos com candidato, hoje o atual gestor, promovendo uma parceria coesa e bem sucedida. Suas sugestões foram ouvidas e bem posicionadas durante a campanha. Conforme apresentava suas explicações e reinvindicações para melhorias da cidade; Ricardo e Sueliton firmaram parceria de integridade.

Um bom sinal que os clientes apresentam para que seu atendimento esta baseado na confiança e integridade dos serviços promovidos pela clinica popular dentista. Ao agenda uma visita, toda as analises de como sucederá o tratamento, Sueliton afirma que seu desempenho é promover bem estar e garantir a saúde bucal.

Venha e faça-nos uma visita com o especialista Sueliton Correia e tenha sua saúde bucal em dias.

Texto: Fernando Cruz/Agência MI
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário