quarta-feira, janeiro 25, 2017

Quadrilha abre fogo contra casa lotérica, leva dinheiro, carro de policial e dois reféns em AL

 

Homens armados invadiram uma Casa Lotérica na cidade de Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, além do dinheiro, os suspeitos fizeram duas pessoas reféns, que foram liberadas mais tarde.

De acordo com testemunhas, seis suspeitos armados chegaram em um Fiesta de cor preta e roubaram o dinheiro do local. Para fugir, eles levaram duas pessoas como reféns e o carro de um policial militar que estava à paisana próximo ao local do crime. Os reféns foram deixados amarrados em um matagal.

De acordo com um agente da Polícia Civil, que prefere não ser identificado, o militar à paisana estava com várias pessoas e foi agredido pelos suspeitos.

“Eles sabiam que tinha um policial e ficaram perguntando o tempo todo. Como não sabia quem era, eles deram uma coronhada no PM e fugiram com a Hilux dele. Não há informações de quanto foi roubado da lotérica”, afirma o agente.


O PM agredido foi levado para uma unidade de pronto atendimento na cidade. A Polícia Militar está nas ruas na tentativa de capturar os suspeitos.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário