terça-feira, janeiro 31, 2017

Onda de assaltos à mão armada assusta moradores de Delmiro Gouveia-AL


A onda de assaltos em Delmiro Gouveia, tem deixado muita gente assustada, são roubos de celulares, relógios e diversos pertences. Entre o domingo, 29 e segunda-feira, 30, a polícia registrou dois roubos de motos, os crimes aconteceram em menos de 12h.

O primeiro roubo aconteceu na Rua Eusébio José Moreira, Bairro Novo, a vítima que é mototáxi estava na frente da sua residência, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto e anunciaram o assalto. O segundo crime, aconteceu na estrada que dar acesso ao Distrito de Lagoinha, um rapaz conduzia a moto, quando foi surpreendido com elementos com as mesmas características.

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), realizando o Boletim de Ocorrência (BO). O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e sua equipe. Um jovem que teve o seu nome preservado, utilizou o facebook para desabafar, após ser vítima de um assalto a mão armada, ocorrido na noite deste domingo, 29, próximo ao Fórum da cidade. 

Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário