Publicidade

Município de Itacuruba adere a programa para doação de leite às famílias carentes

Prefeito Bernardo Maniçoba, em reunião com o Vice-prefeito, Juninho Cantarelli, Secretária de Desenvolvimento Social, Inalda Teles, e Secretário de Administração, Tibério Ferraz, para adesão ao Programa Leite de Todos. (Foto: Ascom PMI)

Na busca de reduzir as deficiências nutricionais das populações carentes, o prefeito Bernardo Maniçoba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, aderiu ao Programa Leite de Todos.

A Secretária Municipal, Inalda Teles, é a responsável para dar andamento ao programa em Itacuruba, em parceria com o Governo do Estado, e já atendeu às exigências documentais necessárias para, em breve, o serviço de distribuição de leite começar a funcionar.

“Essa adesão é uma das iniciativas do Governo Municipal para promover a redução da mortalidade infantil e incidência de doenças, assim como melhorar os padrões de saúde e qualidade de vida das famílias carentes”, explicou Inalda.

“Assim a gente consegue levar um pouco mais de dignidade às famílias itacurubenses. Isso é pouco, é muito pouco ainda, mas é um começo. Nossa meta é desenvolver atividades integradas, com apoio de todas as secretarias, para unidos fazermos mais por nosso município”, ressaltou o Prefeito.

Elba Quirino/Ascom Prefeitura Municipal de Itacuruba

Comentários

Publicidade