sexta-feira, janeiro 27, 2017

Confirmado: Michel Temer visita Serra Talhada e Floresta na próxima segunda-feira (30)


A assessoria da presidência divulgou, na tarde desta quinta-feira (26), que o presidente Michel Temer (PMDB) virá ao Estado de Pernambuco na próxima segunda-feira (30) para participar da cerimônia de inauguração do novo campus do Instituto Federal em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O prefeito da cidade é o petista Luciano Duque.

Temer vai inaugurar o Instituto Federal ao lado do ministro da Educação, o pernambucano Mendonça Filho. “É um investimento de cerca de R$ 15 milhões”, afirmou o ministro ao Jornal do Commercio.

A visita de Temer a Serra Talhada e Floresta será a terceira viagem dele ao Nordeste em dois meses. No início de dezembro, veio a Pernambuco, passando também por Floresta, onde vistoriou as obras da Transposição do Rio São Francisco, e por Surubim, para visitar a Barragem de Jucazinho.


A ida de Temer a Maceió, também em dezembro, foi marcada pela frase: “Eu tenho um objetivo e um sonho: que ao final do meu mandato, embora sendo eu de São Paulo, vocês possam dizer ‘esse foi o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil’”.

Jornal do Commércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário