segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ciclista de 16 anos morre atropelado após se agarrar em caminhão e cair na BA-210 em Paulo Afonso (BA)

O garoto identificado pelo nome de Jailson Santos de Oliveira, 16 anos estava de bicicleta e pegava carona agarrado ao veículo, o chamado ‘bigu’.

Um adolescente morreu após ser atropelado por um caminhão na BA-210, em Paulo Afonso, no trecho BTN e Balneário Prainha, no início da tarde desta segunda-feira (16).

O garoto identificado pelo nome de Jailson Santos de Oliveira, 16 anos estava de bicicleta e pegava carona agarrado ao veículo, o chamado ‘bigu’. Na delegacia de polícia, o motorista disse que não viu a vítima. 

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h. Uma testemunha contou que o adolescente trafegava segurando na carroceria do caminhão. Ao passar por cima de um sonorizador se desequilibrou, caiu na lateral do veículo em movimento e foi atropelado.

 O SAMU foi acionado e levou Jailson ainda com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, ele chegou a ser conduzido para a sala de cirurgia, mas o não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O motorista do caminhão disse que não viu o jovem. Populares o informaram sobre atropelamento e ele foi ouvido na delegacia de Paulo Afonso. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso. O adolescente morava na Rua Tapajós, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso.

Fonte: Blog de Ozildo Alves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário