segunda-feira, dezembro 19, 2016

Policial é morto em tentativa de assalto a banco em Pernambuco

Tentativa de assalto resultou em tiroteio e morte em agência bancária na Madalena, Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um tiroteio numa agência do banco Itaú, na Avenida Caxangá, bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, resultou numa morte no início da noite desta segunda-feira (19). De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, uma tentativa de assalto aconteceu na agência por volta das 18h. Houve uma troca de tiros e um policial civil que estava à paisana foi atingido com cinco tiros. Ele morreu no local.

De acordo com testemunhas, três bandidos chegaram atirando nos vidros da agência para chegar à área dos caixas. Do lado de fora, um policial civil à paisana percebeu a ação e tentor conter os criminosos, mas acabou morrendo na troca de tiros. Durante a perícia, o Instituto de Criminalística verificou que ele portava uma pistola. O carro da vítima também foi periciado.



O G1 entrou em contato com o banco Itaú para saber se a agência teve valores roubados ou outros prejuízos, mas não obteve retorno.

Assalto a carro-forte

Também nesta segunda-feira, um vídeo flagrou um assalto a um carro-forte que estava em frente a outra agência do Itaú, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Através de nota, o Itaú informou que "não houve feridos durante a ação". Ainda de acordo com banco, a agência de número 7884 está fechada para manutenção e está sendo avaliada a abertura da unidade na terça-feira (20).

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário