quinta-feira, setembro 08, 2016

Homem que matou ex-mulher em Jatobá é preso ouvido e liberado

 Fernanda foi assassinada covardemente

Na tarde desta quinta-feira dia (08),  Policiais Militares da 4ª CIPM receberam informações de que o acusado de ter assassinado sua ex-esposa (Fernanda) na cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica, estava no sítio Umburana, zona rural de Jatobá

De imediato os Policiais Militares das equipes NIS-2 e Malhas da Lei da 4ª CIPM realizaram diligências no intuito de capturar o meliante onde lograram êxito prendendo JOSCIGLEIG FERRAZ LIMA, vulgo "NEM DA GELADEIRA". O maniaco ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga, mais devido a perspicácia, tirocínio de tais militares, JOSCIGLEIG FERRAZ não obteve êxito em sua desabalada carreira, sendo detido e sendo dado voz de prisão ao homicida.

O imputado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, ficando a disposição daquela autoridade policial, afim de serem tomadas as medidas pertinentes ao caso em questão. Logo após, o homicida que responde a outros crimes e mesmo sendo confesso, foi ouvido e liberado em decorrência da legislação vigente em nosso País.

Fonte; O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário