quinta-feira, junho 16, 2016

Rodrigo Novaes comemora inauguração do Terminal Integrado de Abreu e Lima

Deputado lembrou que obra deveria ter sido entregue até a Copa do Mundo de 2014, mas ressaltou esforço do Governo do Estado (Foto: Roberto Soares)

Inaugurado na manhã desta quinta (16), o Terminal Integrado de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, rendeu pronunciamento do deputado Rodrigo Novaes (PSD) no Plenário da Assembleia Legislativa (Alepe). A estrutura custou R$ 15 milhões e começa a funcionar no próximo sábado (18), com 11 linhas e 58 ônibus. O Grande Recife Consórcio de Transportes, concessionário do equipamento, estima que, por dia, serão atendidos 40 mil passageiros e realizadas 724 viagens.

A obra era uma das intervenções em mobilidade que deveriam ter sido entregues até a Copa do Mundo de 2014. “Sabemos que houve atraso, mas quero enfatizar o esforço do Governo do Estado para tirar os projetos do papel, porque a crise que afeta nosso País impõe muitas dificuldades financeiras aos gestores”, ponderou. “Esse terminal, muito bem feito e importante, significa melhorias em mobilidade, segurança e qualidade de vida para o cidadão pernambucano”, elogiou.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário