terça-feira, junho 28, 2016

Policial que atuava como segurança é morto em assalto na BA


Um policial militar da reserva foi morto durante um assalto no município de Cachoeira (BA), na manhã desta terça-feira (28). O crime ocorre um dia após um soldado da PM ter sido baleado na cabeça na mesma cidade.

De acordo com a PM, o policial militar da reserva atuava como segurança de valores de um supermercado e foi surpreendido por bandidos quando acompanhava o encaminhamento de um malote com dinheiro para uma agência bancária. No assalto, Jorge Barbosa Souza foi atingido por um tiro e morreu na hora.

A vítima estava acompanhada de outros dois funcionários do supermercado, que não foram feridos. De acordo com a PM, a quadrilha era composta de três homens, que fugiram com o malote e o carro usado pela vítima.

Nenhum dos criminosos foi localizado. Guarnições da 27ª CIPM estão em busca dos bandidos com o apoio da 20ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e do Grupamento Aéreo (Graer).

Baleado
Um soldado da Polícia Militar foi baleado na cabeça na madrugada de segunda-feira (27), na cidade de Cachoeira, Recôncavo Baiano. Em nota, a PM informou que o policial, que é da 27ª CIPM, estava em serviço no momento do ocorrido e foi atingido por um tiro na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando prestava socorro a um homem ferido durante uma briga no muncípio.

Ainda segundo a Polícia Militar, os tiros que atingiram o soldado foram disparados por homens que estavam em uma moto e que passaram pelo local atirando. O policial foi socorrido para um hospital em Santo Antônio de Jesus, onde passou por um cirurgia. Ele está internado na UTI.

A PM faz buscas na região para localizar os suspeitos do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário