sexta-feira, maio 06, 2016

Afogados da Ingazeira: Chuva abençoa primeiro dia da Feira do Microempreendedor Individual


Nem a abençoada chuva que caiu na noite de ontem (05) afastou o bom público que prestigiou o primeiro dia da Feira do Microempreendedor Individual de Afogados da Ingazeira. Realizada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em parceria com o SEBRAE, a feira reuniu mais de 50 empreendedores dos mais diversos segmentos: alimentação, automotivo, beleza e estética, moda, artesanato, produtos orgânicos, móveis, além das instituições financeiras e de crédito.

A feira integra a Semana do MEI (Microempreendedor Individual), promovida em todo o Brasil pelo SEBRAE. Desde a segunda-feira, a sala do empreendedor promove cursos e oficinas direcionados aos empreendedores afogadenses. Vendas, formação de preços, planejamento e gestão, controle de gastos, foram alguns dos temas dos cursos.

A feira continua nesta sexta (06) e sábado (07), sempre a partir das 20h, em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Além dos expositores, a rede de mulheres produtoras do Pajeú estacionou um veículo-stand itinerante com produtos oriundos das artesãs da região. No sábado, elas organizarão um desfile de apresentação da nova marca “Moda Matuta”, que promete incrementar a comercialização dos produtos da rede.

“Fico muito feliz em poder ajudar a organizar essa feira, gerando negócios e estimulando as vendas. Uma das saídas da crise é investir pesado no apoio aos empreendedores locais, com estímulo para que eles participem de licitações públicas e compras governamentais. E é o que estamos fazendo, em uma parceria muito sólida com o SEBRAE,” destacou o Prefeito José Patriota.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário