sábado, abril 23, 2016

Governador Paulo Câmara cumpre agenda em Salgueiro e Parnamirim, no Sertão de PE


Governador Paulo Câmara em Salgueiro 

(Foto: Reprodução / TV Grande Rio)

Nesta sexta-feira (22), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve nos municípios de Salgueiro e Parnamirim, no Sertão, onde cumpriu agenda. Entre as atividades pela região estavam a assinatura de uma ordem de serviço, inauguração de uma obra e entrega de uma escritura para a Igreja Católica.

A programação iniciou no auditório da Diocese onde Paulo Câmara entregou a escritura de um terreno para a construção da nova catedral em Salgueiro. Em troca, recebeu duas áreas que pertenciam à Diocese do município. A escritura foi recebida pelo bispo Dom Magnus Henrique Lopes.

Além de Salgueiro, Câmara visitou Parnamirim, onde inaugurou o sistema de esgotamento sanitário na cidade, feito pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales São Francisco e Parnaíba (Codevasf) e que deve beneficiar cerca de 8 mil pessoas.


“É uma obra importante de esgotamento sanitário, feita pela Codevasf que vai sanear praticamente toda sede do município”, disse o governador.

Paulo Câmara ainda esteve em Conceição das Crioulas, distrito de Salgueiro, onde visitou a escola quilombola e assinou a ordem de serviço para a construção da estrada de acesso ao local.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário