quarta-feira, março 16, 2016

José Múcio Monteiro fala sobre “O último ano de mandato e o controle externo” no 3° Congresso Pernambucano de Municípios

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O 3° Congresso Pernambucano de Municípios será realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, nos dias 11 a 13 de abril no Centro de Convenções, em Olinda.

No dia 12/04, a partir das 09h00, serão apresentadas palestras e oficinas variadas e pertinentes para os gestores municipais. O tema “O último ano de mandato e o controle externo” será abordado por José Múcio Monteiro, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

José Múcio é formado em Engenharia Civil; atuou como Deputado Federal por 5 legislaturas, trabalhou como Secretário dos Transportes, Comunicação e Energia do Estado de Pernambuco entre 1983 e 1986, e Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente do Recife – PE, 1997 a 1998.
Foi Presidente de Comissões Legislativas, Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CDES.

Para saber sobre as demais atividades que serão promovidas no 3° Congresso Pernambucano de Municípios, está disponível no site da Amupe a programação preliminar do evento.

AMUPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário