quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Rodrigo Novaes pede audiência sobre PE-425 e aeroporto de Serra Talhada

“Queremos discutir a possibilidade de desencadear um processo de desenvolvimento a partir dessas duas obras.” (Foto: Roberto Soares)

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) informou, durante a reunião plenária desta quarta (24), que encaminhou à Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia um pedido para a realização de audiência pública em Floresta, no Sertão de Itaparica. Entre os temas do encontro, estarão as obras de pavimentação da PE-425, que liga o município a Carnaubeira da Penha, e a expansão do aeroporto regional de Serra Talhada.

Segundo Novaes, serão convidados representantes das Secretaria Estaduais de Transporte e de Desenvolvimento Econômico, além do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE). “Queremos reunir lideranças da sociedade, do Governo do Estado e desta Casa Legislativa para discutir a possibilidade de desencadear um processo de desenvolvimento a partir dessas duas obras”, disse o parlamentar.

O deputado avalia que a expansão do terminal, somada ao anúncio da instalação, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, do centro de conexões de voo da Azul, pode potencializar o desenvolvimento da Região Central do Estado. “Cria-se uma grande expectativa de que aquela região entre no mapa de voos que hoje inclui Recife, Petrolina, Juazeiro do Norte e Paulo Afonso, na Bahia”, acrescentou.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário