segunda-feira, janeiro 18, 2016

Miguel Coelho e Odacy Amorim em agenda conjunta em Petrolina

Foto: Roberto Soares

Cada dia mais afinados, os deputados estaduais Miguel Coelho (PSB) e Odacy Amorim (PT) cumpriram agenda política pelo interior de Petrolina neste domingo (17). Os parlamentares conversaram com moradores da comunidade de Rajada, tradicional reduto do petista, para ouvir as dificuldades da população e prestar contas do primeiro ano de mandato.

Após escutar alguns moradores, Miguel lamentou a ausência da gestão municipal nas comunidades do interior de Petrolina. “A zona rural nunca foi tão esquecida. Nos últimos anos, a Prefeitura de Petrolina botou carro-pipa nessa região somente entre junho e outubro de 2012, que foi campanha. Eu acho que a população não quer um prefeito que só trabalhe na véspera da eleição e faça um São João bom. A população de Petrolina quer um prefeito que trabalhe os quatro anos como foi Odacy e Fernando Bezerra.”

Sobre a agenda em companhia do petista, Miguel explicou que atendeu a um convite de Odacy e é fruto de uma aproximação política fortalecida nos últimos meses. “Todos sabem da relação histórica que existe entre nosso grupo e o de Odacy. Fiquei muito agradecido pelo gesto de realizar uma agenda na terra natal de Odacy e espero que essa aliança só sedimente daqui para frente”, frisou o socialista.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário