segunda-feira, janeiro 18, 2016

Acidente na AL-220 em Delmiro Gouveia (AL) deixa um morto e vários feridos

Colisão frontal deixou pelo menos quatros pessoas feridas e uma morta na manhã deste domingo (17),
Gleyckson José Domingos Ferreira, 44 anos era natural de Piranhas-AL

Uma colisão frontal deixou pelo menos quatros pessoas feridas e uma morta na manhã deste domingo (17), por volta das 7h, em um trecho da AL-220, na altura do KM-44 em Delmiro Gouveia. A vítima fatal foi identificada como Gleyckson José Domingos Ferreira, 44 anos, natural de Piranhas-AL. Gleyckson já morou em Paulo Afonso onde possuiu uma loja de peças de moto. Em Piranhas foi proprietário de uma pousada.

Já o condutor do carro, trata-se de Robério Cavalcante de Sá, ele junto com os passageiros do automóvel sofreram ferimentos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Robério depois de ser medicado foi liberado e conduzido pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) para delegacia da cidade, onde se encontra detido a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, Robério Cavalcante que é empresário e possui um empreendimento na Rua 7 de Setembro, conduzia um veículo Celta de cor prata e placa HEH-7640 quando acabou colidindo frontalmente, o condutor da motocicleta Honda Broz Vermelha e placa KMA-2514, com o impacto os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia estadual. Gleyckson morreu na hora, os ocupantes do carro foram socorridos e levados para UPA.

Equipes da Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal e SMTT estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. A UPA não divulgou a identidade das outras vítimas e o estado de saúde.

Gleyckson era bastante conhecido. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares, mas provavelmente serão na cidade de Piranhas, onde ele residia.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Um comentário: