segunda-feira, janeiro 18, 2016

Acidente grave mata sete pessoas em Patos, PB


Uma colisão frontal por parte de um veículo Polo e uma colisão lateral por parte de um Mercedes causou a morte de sete pessoas na tarde de ontem, domingo, (17) na BR-230, próximo a cidade de Patos. Dentre as vítimas, o empresário Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, irmão do ex-deputado estadual Periclés Vilhena e do promotor Newton Vilhena, falecido recentemente.

Segundo informações, chovia muito no momento do acidente envolvendo uma Mercedes com placas de Natal-Rio Grande do Norte e um Polo, com placas de Sousa.

As informações repassadas pelo Cabo Santiago, do destacamento do Corpo de Bombeiros de Patos, dão conta que cada um dos veículos eram ocupados por quatro pessoas, sendo duas crianças. Um dos passageiros chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, ainda com vida. Os demais ocupantes morreram no local da batida.
Pelo menos, três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa foram a óbito e foram identificadas como sendo o casal Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos e Maria Thais Lopes Cesarino, 31 anos, além da filha, Gabriele Lopes Cesarino, 5 anos.

Apurou-se que a família retornava de João Pessoa para Sousa. A única vítima que sobreviveu viajava no Polo, tendo sido identificada por Pedrosa Neto. Ele foi conduzido para o Hospital Regional de Patos, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos. Segundo informações, ele não sabe da morte da família.

No Mercedes, além do empresário Laércio Carneiro Vilhena, estavam a esposa Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos e a filha pequena do casal Esther Abrantes Marques, 7 anos de idade; Terezinha Lira Abrantes, 55 anos.

O corpo do empresário Laércio Vilhena será cremado no final da manhã desta segunda-feira (18), em um crematório localizado às margens da BR-230 da cidade de Cabedelo. A informação foi confirmada pela família do empresário.

Paraíba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário