sábado, janeiro 16, 2016

Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por pista sobre morte de menina em Petrolina

A menina estudava no colégio onde foi morta e era filha de um professor da instituição (Foto: Reprodução/Internet)

Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida pelo Disque-Denúncia de Pernambuco para quem repassar informações sobre a morte da menina Beatriz Angélica Mota, 7 anos, assassinada a facadas no último dia 10 de dezembro durante uma festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão pernambucano.

Na última quarta-feira (13), o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, foi até Petrolina, onde comandou uma reunião com todos os responsáveis pela investigação do caso no município. Pouco mais de um mês após o crime, ninguém foi preso. Um morador de rua chegou a ser detido durante a apuração do caso, mas foi liberado por falta de provas.
Beatriz Mota estudava no colégio e era filha de um professor da instituição. No dia em que ela foi morta, ocorria uma festa de formatura no local e a unidade estava cheia de pais, alunos e convidados. O corpo da menina foi encontrado dentro de um armário no vestiário esportivo depois de uma longa procura. Imagens das câmeras de segurança da unidade e dos celulares dos presentes foram analisadas pela polícia para identificar possíveis suspeitos.

Segundo o coordenador do Disque-Denúncia no interior, Alexandre César, a ajuda da população será fundamental para que o responsável pela morte da menina seja identificado.

“Precisamos despertar na população a atenção para este caso. Assim como outros ao longo dos mais de 15 anos do Disque-Denúncia em Pernambuco, informações anônimas podem ser a chave para solucionar o crime e encontrar os culpados”, disse César.

Qualquer pista sobre o caso pode ser repassada para o Disque-Denúncia pelo telefone (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Há também a opção de enviar informações pela internet, através do site www.disquedenunciape.com.br. Colaboradores não precisam se identificar ao passar os dados.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário