sexta-feira, janeiro 15, 2016

Sargento da Polícia Militar é assassinado em tentativa de assalto no interior de AL


Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Nelson Nascimento, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Igaci, no Agreste deAlagoas.

Segundo informações de agentes da delegacia regional da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, o militar foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta e surpreenderam o sargento para roubar-lhe a moto. Mesmo sem reagir, ele foi alvejada pelos criminosos.

Ele chegou a ser socorrido para Unidade de Emergência do Agreste (UE Agreste), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.



Um dos suspeitos de participar da morte do militar já foi preso, segundo informações da assessoria de comunicação da Segurança Pública. Ainda nesta noite a PM de Alagoas emitiu uma nota onde relata o luto pelo falecimento do sargento.

Mobilização
Devido ao crime, o secretário de Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar, mobilizou equipes policiais que participavam de operação especial no Sertão para fazer buscas no Agreste, região onde o militar foi morto.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário