sábado, janeiro 16, 2016

Juazeiro: Vereador Caffé credita ao empenho da comunidade as realizações no João Paulo II


“Não me venham falar ou perguntar quem é o pai da criança. Todos os ex-vereadores deste bairro trabalharam pelo seu desenvolvimento” – disse na manhã de hoje (sexta, 15/01/16), o Vereador Antônio Tibúrcio Caffé na solenidade de inauguração da Rua da Saudade no Bairro João Paulo II, principal base eleitoral do vereador, quando discursou representando a Câmara de Juazeiro.

A Rua da Saudade é a via de acesso ao cemitério local e era objeto de reivindicação de todos os vereadores e líderes comunitários do bairro e foi calçada, sinalizada e urbanizada pelo atual prefeito Isaac que também mereceu elogios do Vereador Caffé: “Nunca é demais afirmar que o prefeito Isaac foi o prefeito que mais fez pelo João Paulo II” – citando as creches, o saneamento, o asfalto da Avenida Manoel Borges e creches poliesportivas. Para Caffé “não interessa se foi Biriba, Mozaniel ou Jane (ex-vereadores do bairro); não interessa se foi o Presidente da Associação, o que vale mesmo é a voz do povo, que pediu, reclamou, insistiu e viu atendido o pedido que beneficia a comunidade toda”.

Lembrando que a Rua da Saudade é uma das muitas obras realizadas no bairro e que ele foi autor da indicação ao prefeito, no início do mandato, solicitando o calçamento, Caffé reiterou sua disposição de continuar “pedindo, cobrando em nome do João Paulo II”.

Participaram da inauguração os vereadores Sargento Bastos, Anastácio José, Tiano Félix, Agnaldo Meira, Anderson da Iluminação, o Presidente Damião Medrado, secretários, o deputado estadual Zó; o vice, Irmão Francisco e o prefeito Isaac Carvalho.

Ascom Caffé

Nenhum comentário:

Postar um comentário