quarta-feira, janeiro 27, 2016

Após assalto, bandidos trocam tiros com a PM em Petrolina, no Sertão de PE

Troca de tiros começou logo após assalto a esse carro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na Ponte Presidente Dutra, BR-407, por volta das 9h40 desta quarta-feira (27) em Petrolina, no Sertão pernambucano. Eles tinham acabado de assaltar um homem que acionou um carro da PM nas proximidades da Avenida Honorato Viana, na região central da cidade.

De acordo com o cabo da PM Rosendo, assim que o efetivo recebeu a denúncia do assalto, localizou o veículo e o perseguiu. Quando os bandidos perceberam a aproximação da polícia, começaram a atirar contra a viatura. Houve troca de tiros e a perseguição continuou pela Ponte Presidente Dutra, sentido Juazeiro, na Bahia.



Porém ao aproximarem-se da cidade baiana, os assaltantes fizeram o retorno para Petrolina. Um dos disparos atingiu o pneu do veículo que estava com os bandidos. Eles pararam no bairro Gercino Coelho, na região Central da cidade. Um dos assaltantes foi detido no local e o outro, que estava armado, fugiu a pé, mas foi capturado próximo à rodoviária com um revólver calibre 38.

O carro usado pelos assaltantes foi roubado da cidade baiana de Juazeiro e estava com a placa adulterada. Segundo a PM, os criminosos também apresentaram documentação falsificada. Eles são foragidos do estado do Piauí pelos crimes de assalto e homicídio. Um deles também tem um mandado de prisão expedido em Petrolina. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário