segunda-feira, outubro 19, 2015

Secretário de Desenvolvimento acompanha Festa dos Comerciários de Petrolina

 Fotos: Ricardo Alves/Ascom Sedesa

Um dia de lazer e interação com todos os trabalhadores que fazem parte do comércio de Petrolina. Esta é a proposta da Festa dos Comerciários da cidade, realizada pelo Sindicato dos Comerciários de Petrolina (Sintcope), que comemora nesta segunda(19) a sua 21ª edição. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção, acompanhou a celebração , representando o prefeito Julio Lossio, juntamente com o superintendente da mesma pasta, Braulino Ferreira.

A festa aconteceu pela primeira vez no Círculo Militar de Petrolina, localizado na Orla da cidade. Segundo a presidente da Sintcope, Dilma Gomes, a proposta foi oferecer uma variedade de atividades, num espaço mais acessível.

“Através dos nossos parceiros, nós trouxemos brinquedos e palhaços para animar as crianças, piscina, aferição de pressão, serviços estéticos, música com Swing & Samba e Ney Alves, e a tradicional feijoada. Foi uma festa caprichada para agradar os mais de 2 mil comerciários que esperamos receber hoje”, comentou a presidente.

O secretário Jorge Assunção reafirmou a importância de homenagear os trabalhadores que representam o setor que contribui fortemente para desenvolvimento local. “O sindicato está de parabéns pela excelente organização. É uma homenagem mais que merecida, pois a força do nosso comércio está, principalmente, na qualidade do atendimento que todos aqui são responsáveis em oferecer”, elogiou.

Vários prêmios foram sorteados entre os presentes. O Sintcope também realizou desde o começo do mês outras ações em comemoração ao Dia do Comerciário, como o Torneio de Futsal, cujas premiações foram entregues durante a festa desta segunda.

Texto e Fotos: Ricardo Alves
Ascom PMP/Sedesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário