quarta-feira, setembro 30, 2015

Paulo Câmara e demais governadores do PSB tem encontro com Dilma


Em uma tentativa de reaproximação com o PSB, a presidente Dilma Rousseff pediu nesta quarta-feira (30) aos três governadores do partido que atuem junto à legenda no Congresso Nacional pela manutenção dos vetos presidenciais em sessão do Congresso Nacional marcada para esta quarta-feira (30).

No encontro, realizado no Palácio do Planalto, a petista manifestou preocupação com a possibilidade de derrubada das propostas e indicou interesse em ter nos governadores do partido um canal de interlocução com a sigla, que desde 2013 anunciou seu rompimento com o governo federal.

Em resposta ao pedido da presidente, os governadores Paulo Câmara (Pernambuco), Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal) e Ricardo Coutinho (Paraíba) disseram ser contra a derrubada dos vetos presidenciais e a aprovação das chamadas "pautas-bomba", que ameaçam inviabilizar o pacote fiscal do governo federal.

Sobre o assunto, o governador Paulo Câmara concedeu entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, na sexta-feira passada (25), quando esteve em Tacaratu, no Sertão do Estado, para inauguração do empreendimento híbrido, de energia éolica e solar. Veja abaixo

Da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário