terça-feira, junho 16, 2015

Petrolândia: Confira as últimas tendências em moda e beleza na Fashion Loja e Salão

Empresária Rita de Cássia

O Salão e Loja Fashion, sob a organização de Rita de Cássia, informa que recebeu novos produtos, lançamentos que já estão disponíveis em Petrolândia, para você brilhar nas festas que se aproximam.

Parceria do Blog de Assis Ramalho, a loja oferece variadas opções em confecções masculinas e femininas, jeans Zigurat e Niran, bolsas e carteiras, cosméticos e bijuterias de bom gosto e qualidade. Cuide de sua beleza em todas as expressões com Fashion.

No salão Fashion, entre outros procedimentos: cortes, inclusive com navalha, escova, hidratação, progressiva, cauterização, balaiagem, design da sobrancelha, chapinha, luzes. Além disso, Rita de Cássia também faz penteados e maquiagens para as as mais diversas ocasiões.
O Salão e Loja Fashion, funciona na Rua Pedrina Gomes Barbosa, 48 - Quadra 04 de Petrolândia, na rua por trás da Petroclínica. Contatos: 87-3851-2362 e 87-99926-5580.

Beleza e moda têm nome: Salão e Loja Fashion. Pagamentos também nos cartões de crédito Diners, American Express, Visa, MasterCard e Elo.

Ver mais fotos>Loja e Salão de Beleza Fashion - Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Salão e Loja Fashion/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário