terça-feira, maio 05, 2015

Zé Maurício ​participa de debate na Alepe sobre a Maioridade Penal


O debate sobre a Maioridade Penal tomou conta da Assembleia Legislativa de Pernambuco na ​última semana e ainda promete mais alguns capítulos. Participando de Audiência Pública sobre esta pauta, o deputado estadual Zé Maurício (PP)​, integrante da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Casa,​ fez pronunciamento no qual defendeu seu posicionamento​ ​contra a redução da maioridade penal​​.

"Existem inúmeros fatores que influenciam na construção do jovem, que começa dentro de casa e se estende para fora dela. Sem contar que muitos indivíduos já nascem nas ruas. A sociedade tem responsabilidade sobre isso. Não podemos abandonar e negligenciar nossas crianças, e depois querer cobrar responsabilidade criminal por seus atos. Os problemas sociais começam na base. É estrutural”​, argumentou o deputado​.

O parlamentar também prontificou-se a participar de outra discussão sobre o assunto, desta vez na sessão do Grande Expediente, ainda sem data, mas que também acontecerá na Casa de Joaquim Nabuco​ dentro dos próximos dias. ​

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Zé Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário