segunda-feira, maio 04, 2015

Morre policial civil que foi baleado durante assalto no Ibura, Zona Sul do Recife


O policial civil Alexandro Santos Belo, de 37 anos, morreu depois de ser baleado e ter a arma roubada por três homens no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4). O policial foi levado em estado grave para a UPA de Lagoa Encantada e foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), dando entrada no bloco cirúrgico por volta das 10h, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da tarde, segundo a Polícia Militar.

Três suspeitos foram presos e levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com eles, foram encontradas três armas, inclusive um revólver .40, que provavelmente pertence ao policial. Segundo a Polícia Militar, um quarto suspeito, identificado apenas como Belo, trocou tiros com Alexandro e foi baleado. O homem foi levado para a UPA da Imbiribeira, mas não corre risco.

A polícia ainda procura saber a motivação do crime, que pode ter sido uma tentativa de latrocínio ou vingança. O caso será investigado pelo DHPP.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário