quinta-feira, março 19, 2015

Paulo Câmara inicia nesta quinta-feira (19) segunda rodada do Todos por Pernambuco no município de Floresta, no Sertão do Estado

Foto: Wagner Ramos/SEI

Foto: Wagner Ramos/SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), inicia nesta quinta-feira (19) a segunda rodada do programa Todos por Pernambuco, que busca coletar sugestões e pactuar propostas para as 12 regiões político-administrativas do Estado.

Os novos seminários ocorrem nas cidades de Floresta (Sertão de Iraparica), nesta quinta; Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), nesta sexta (20); e Arcoverde (Sertão do Moxotó), no sábado (21).

A primeira rodada do Todos por Pernambuco, no final de semana passado, passou pelos Sertões do Araripe, São Francisco e Central. Nas três regiões, 3,2 mil pessoas apresentaram 3.091 sugestões.

Paulo Câmara também vai aproveitar o giro pelo interior para fazer entregas e vistorias. A principal dessas ações é a entrega de 35 quilômetros da PE-280, em Sertânia, e a autorização da implantação da rodovia PE-265, na divisa com a Paraíba.

Em Afogados da Ingazeira, ao lado do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), o governador vistoria ruas e habitacionais executados com dinheiro do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM).

As próximas cidades contempladas pelo Todos por Pernambuco são aquelas no Agreste: Garanhuns (dia 9 de abril), Surubim (dia 10) e Caruaru (dia 11).

Nos dias 23 e 24 do próximo mês, serão as cidades de Timbaúba e Palmares, na Zona da Mata. O programa se encerra no dia 29, no Recife.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário