sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Paulo Afonso-BA: Abertas matrículas para Inglês Kids do VIP English Course



Vision Curso de Idiomas, em Paulo Afonso (BA), comunica que estão abertas as matrículas para novas turmas do Inglês Kids, destinado a crianças de 8 a 10 anos, com proposta pedagógica adequada a cada faixa etária.

Em funcionamento em Paulo Afonso desde 2008, o Vision Curso de Idiomas é administrado pelos professores Kennedy Alcântara e Jhoseph Alcântara, oferecendo o VIP English Course, curso de inglês que permite o aprendizado do idioma no ritmo do aluno, voltado para o conhecimento da língua para viagens de turismo, negócios, mestrado, conversação, obtenção de certificados de proficiência e outras necessidades dos alunos. Afinal, saber inglês não é mais um diferencial, é um pré-requisito para o mercado de trabalho. 

Vision Curso de Idiomas oferece atendimento individual (aula particular), para comodidade do aluno, e aulas a grupos de até seis pessoas.

Confira os horários dos cursos no Vision Curso de Idiomas

Horários



Inglês Kids (apenas aos sábados)


08 às 10h00: Crianças de 9 a 10 anos
O Curso encoraja o aluno a perceber a língua inglesa como meio de comunicação, despertando o interesse e curiosidade do aluno. As crianças participam de jogos, atividades musicais, dramatizações e trabalhos que ajudam a criança a compreender e viver o inglês. Familiarizar a criança com a língua inglesa é o objetivo principal nesta faixa etária.
10 às 12h00: Crianças de 5 a 6 anos
Músicas, desenhos, dramatizações e foco na produção oral. Essa é a rotina divertida das crianças que começam a dar os primeiros passos no idioma, com o objetivo de despertar o interesse pela língua inglesa.
14 às 16h00: Crianças de 7 a 8 anos
Inglês para crianças, repleto de atividades divertidas, com muita música, brincadeiras e histórias. O objetivo é sensibilizar as crianças em relação ao idioma e aos aspectos culturais de países de língua inglesa.

Atendimento a grupos de até 6 pessoas (segunda a sexta-feira)
A partir das 16h00 até as 22h00.
Atendimento individual (aula particular) (segunda a sexta-feira)
A partir das 7h00 até as 15h00.

Consulte também a disponibilidade de horários para atendimentos a empresas (aula in company) e outros cursos e aulas personalizados de acordo com a necessidade do aluno, inclusive preparação para testes de proficiência em inglês.

Vision Curso de Idiomas está situado na Av. Apolônio Sales, nº 500 - Sala 02 do Empresarial Rafaela, em frente ao G. Barbosa, no centro de Paulo Afonso (BA). Contatos: (75) 8805-1855, 9251-1388 e 8865-5525. E-mail: visionidiomas.pa@gmail.com Vision Curso de Idiomas está também no Facebook>https://www.facebook.com/VisionCurso

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Prof. Kennedy Alcântara/Vision Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário