quarta-feira, janeiro 21, 2015

Seminarista de Triunfo morre em acidente na PE-292, no Sertão de PE


O seminarista Wiliam Luís Bezerra Figueiredo, de 23 anos, morreu em uma colisão na PE-292, no Sertão de Pernambuco, na terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu em Afogados da Ingazeira. O jovem dirigia um carro de passeio e seguia em Afogados da Ingazeira sentido Iguaraci quando teria batido em outro automóvel. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

Também segundo a PM, dois homens - de 26 e 31 anos - estavam no outro veículo. Eles ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Dentro do carro deles havia uma garrafa de bebida alcoólica. A polícia ainda não sabe informar o que teria provocado o acidente.

O seminarista era natural de Triunfo, no Sertão do estado. Segundo o também seminarista Tiago Araújo de Moraes, o rapaz fazia seminário desde 2009 no Recife e estava de férias na região. "Desde pequeno ele frequentava a Igreja. Crescemos juntos, erámos coroinhas. William até fugia de casa para ir à igreja. Brincava de celebrar a missa em casa", lembra.


Tiago disse ainda ao G1 que o amigo iria para o encerramento da Festa de São Sebastião, em Iguaraci, no momento da ocorrência. "Na minha missa de envio, realizada no domingo (18), ele estava presente", diz. O corpo de William será velado a partir da tarde desta quarta-feira (21) na capela da pousada Stella Maris, sediada em um antigo colégio de freiras franciscanas.

G1 Caruaru
Fotos: Iguaraci News/ Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário