quarta-feira, janeiro 21, 2015

PM reage a assalto, mata jovem de 17 anos e fere outro em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife


Uma tentativa de assalto terminou com um adolescente de 17 anos morto e outro da mesma idade ferido, na tarde da terça (20), em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O crime ocorreu na Rua Ulisses Montarroyos, no bairro de Piedade. Uma policial militar, que não quis se identificar, foi a vítima do roubo. Ela reagiu à abordagem e fez disparos contra os jovens.

A mulher parou a moto que dirigia para atender o celular. Os adolescentes, então, se aproximaram, também utilizando uma moto. Eles anunciaram o assalto e pediram o celular. “Ela entregou o celular e eles pediram a pochete. Nesse momento, viram a arma dela. Mas a PM conseguiu sacar o revólver antes dos assaltantes e atirar contra os dois”, explicou a delegada Gleide Ângelo.



Ainda de acordo com ela, um dos adolescentes morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital Dom Hélder. O jovem já recebeu alta médica e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia apreendeu a arma dos adolescentes e a moto utilizada no crime. O jovem que ficou ferido será autuado por roubo. “Na verdade, a policial foi vítima de roubo, então ela atirou para se defender, se não, ela morreria", acrescentou a delegada.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário